Apenas CPF, RG e comprovante de residência.
– Loja Unificada do TRI e do TEU, Largo Visconde do Cairú, 10 – térreo – Centro.
Horário – segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.
– ATP, Av. Protásio Alves, 3885 – Petrópolis.
Horário – segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h30min.
– Posto Integrado TRI – Terminal Triângulo, Av. Assis Brasil – São Sebastião.
Horário – segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h30min.
O cartão estará disponível na hora na ATP, na Loja Unificada do TRI e do TEU e no Posto Integrado Terminal Triângulo. Para retirá-lo é necessário realizar uma recarga mínima de R$20,00.
Sim. É preciso levar o CPF, RG, comprovante de residência e autorização. A pessoa autorizada tem que estar com a carteira de identidade original de quem deseja obter o cartão.
Você pode comprar créditos de passagem antecipada aqui no site do TRI mesmo ou pelo app do cartão (buscar Cartão TRI). Você também pode adquirir créditos nos seguintes endereços: – Loja Unificada TRI e TEU, Largo Visconde do Cairú, 10 – Centro.
Horário – segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.
– ATP, Av. Protásio Alves, 3885 – Petrópolis.
Horário – segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h30min.
– Posto Integrado TRI – Terminal Triângulo, Av. Assis Brasil – São Sebastião.
Horário – segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h30min.
Carga Mínima: R$20,00.
Carga Máxima: Trezentas tarifas de ônibus de Porto Alegre.
É possível solicitar uma 2ª via do cartão no site do TRI ou no APP. A nova via também pode ser solicitada através do Serviço de Atendimento ao Cliente do TRI, fone (51) 3027-9959.
A nova via deverá ser retirada na Loja Unificada do TRI e do TEU (Largo Visconde do Cairú, 10 – térreo – Centro de Porto Alegre), de segunda a sexta, das 8h às 17h.
(51) 3027.9959
De segunda a sexta das 8h às 17h30.
Aos sábados, domingos e feriados das 8h às 12h e das 14h às 17h30*
Largo Visconde do Cairú, n° 10 (térreo) – Centro de Porto Alegre
De segunda a sexta, das 8h às 17h.