Você faz a compra e, em até 30 minutos*, recebe a recarga ao utilizar o cartão dentro do ônibus. Válido para a passagem antecipada e para a passagem escolar.
O mesmo prazo vale para os pedidos de cancelamento do cartão.
*tempo pode variar conforme comunicação com a rede móvel (3G).
• Você faz a compra online via site ou app por PIX, cartão de crédito ou débito (a modalidade débito está disponível somente no site). A recarga mínima é de R$ 20,00.
• A mesma regra vale para o cancelamento do cartão. Quando você faz a solicitação via telefone (51) 3027.9959, app ou site, em até 30 minutos – previsão que pode variar conforme comunicação do momento com a rede móvel 3G – o cancelamento é efetivado e o cartão já não pode mais ser utilizado nos ônibus de Porto Alegre e no trem (o prazo de 24h permanece se o uso for nas lotações).
• A compra ou cancelamento podem ser feitos em qualquer hora ou dia da semana.
• A recarga expressa não é válida para compras com boleto, pois nesse caso é necessário maior prazo para procedimentos e transações bancárias. Também não é válida para as lotações, somente para o trem e para os ônibus de Porto Alegre.
(51) 3027.9959
De segunda a sexta das 8h às 17h30.
Aos sábados, domingos e feriados das 8h às 12h e das 14h às 17h30*
Largo Visconde do Cairú, n° 10 (térreo) – Centro de Porto Alegre
De segunda a sexta, das 8h às 17h.