Prezado Cliente,
Para que o cancelamento do cartão ocorra com sucesso leia atentamente as informações e siga corretamente as instruções:
O cancelamento é um procedimento irreversível e ocorre efetivamente em até 30 minutos nos ônibus de Porto Alegre e na Trensurb. Nas lotações, o cancelamento ocorre em até 24h.
Efetuada a solicitação da segunda via do cartão, ele ficará à disposição para a a retirada no local selecionado pelo usuário no prazo improrrogável de 120 (cento e vinte) dias. Transcorrido tal prazo sem que tenha ocorrido a sua retirada, o cartão será inutilizado e o usuário, para solicitar a nova via, terá que arcar com os custos da via inutilizada e da nova via.
Atenção!
Se você perdeu o seu cartão TRI ou documentos na enchente, lembre-se de fazer um boletim de ocorrência (B.O).
Ele é essencial no processo de cancelamento do cartão e solicitação de nova via.
Acesse aqui para registro online do B.O.
Para pedir o cancelamento e solicitar uma nova via do seu cartão é necessário que você faça a autenticação no site, clicando no botão abaixo:
(51) 3027.9959
De segunda a sexta das 8h às 17h30.
Aos sábados, domingos e feriados das 8h às 12h e das 14h às 17h30*
Largo Visconde do Cairú, n° 10 (térreo) – Centro de Porto Alegre
De segunda a sexta, das 8h às 17h.