1 – O que devo fazer se as iniciais do meu nome ou do nome da minha mãe estiverem incorretas?
Entre em contato com o SAC do TRI no (51) 3027-9959 e atualize seus dados.
2 – Como devo proceder se eu não receber o e-mail de confirmação de cadastro?
Confira se o e-mail não foi para o spam. Caso você não tenha recebido entre em contato com o SAC do TRI no 51 3027-9959.
3 – Se eu não tiver mais acesso ao e-mail de recuperação de senha o que devo fazer?
Entre em contato com o SAC do TRI no (51) 3027-9959 e atualize seu e-mail.
4 – Por que não aceitou meu cartão de crédito?
Entre em contato com a sua instituição bancária para verificar o motivo do ocorrido.
5 – Vocês salvam os dados do meu cartão?
Não, todas as vezes que você for fazer uma nova recarga terá que informar os dados do seu cartão.
6 – Por que o aplicativo não aceita cartão de débito?
As instituições bancárias não possuem tecnologia segura para cobrança com cartão de débito por meio de aplicativos.
7 – Por que não é possível ver mais de dez usos no aplicativo?
Por questão de performance e armazenamento. A medida visa garantir o bom funcionamento do aplicativo.
8 – Por que não posso recarregar mais de 300 tarifas?
É o valor máximo de tarifas suportadas pelo seu cartão. Trata-se de uma medida de segurança.
9 – Por que eu não posso só cancelar o meu cartão?
Apenas os cartões escolares podem ser só cancelados, pois a segunda via deve ser solicitada na entidade estudantil. Os demais cartões serão cancelados e será solicitada a segunda via. Caso você não queira a segunda via, cancele seu cartão diretamente com o nosso SAC no 51 3027-9959.
10 – Quais são as bandeiras aceitas no cartão de crédito?
Elo, Mastercard e Visa.
11 – Quais as taxas cobradas para recarga online?
Passagem escolar e passe antecipado:
Crédito – 2,5% do valor da compra
Boleto – taxa fixa de meia tarifa dos ônibus de Porto Alegre.
PIX – não há taxa.
12 – Em relação à compra pelo site do TRI, por que eu não posso copiar o código de barras?
Por motivos de segurança, pois o número do código pode ser fraudado.
13 – Em relação à compra pelo site do TRI, quais são as bandeiras aceitas para pagamento com cartão de débito e de quais instituições bancárias?
Mastercard e Visa dos bancos Santander, Banco do Brasil, Bradesco e Itaú.
(51) 3027.9959
De segunda a sexta das 8h às 17h30.
Aos sábados, domingos e feriados das 8h às 12h e das 14h às 17h30*
Largo Visconde do Cairú, n° 10 (térreo) – Centro de Porto Alegre
De segunda a sexta, das 8h às 17h.