Bloqueio Vale-transporte(TRI/SIM)


- Decreto Municipal Nº 20.639, de 5 de julho de 2020, Clique aqui


- Ofício EPTC - GAB-EPTC-SEMOB-nº 598/2020 (Recebido em 06/07/2020), Clique aqui


- Ofício EPTC - GAB-EPTC-SEMOB-nº 616/2020 (Recebido em 13/07/2020), Clique aqui


- Ofício EPTC - GAB-EPTC-SEMOB-nº 659/2020 (Recebido em 24/07/2020), Clique aqui


- Lista Consolidada de CNPJ das empresas que terão Vales-transporte bloqueados por não realizarem serviço essencial (documento consolidado a partir das listas enviadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico - PMPA),  Consulte sua empresa aqui


Orientações ao funcionário


Caso você tenha trabalhado em uma das empresas listadas para bloqueio, e ela não tenha desvinculado seu nome do cadastro, seus créditos de vale-transporte poderão estar bloqueados.


Para saber se os créditos de vale-transporte do seu cartão estão bloqueados, coloque abaixo o número do seu TRI

Em caso de equívoco no bloqueio, faça contato pelo 118 (EPTC) ou pela central telefônica do TRI no fone (51) 3027.9959 (de segunda a sexta, das 8h às 18h). Você também pode receber instruções de como proceder no e-mail bloqueiotripoa@eptc.prefpoa.com.br ou bloqueiovt@tripoa.com.br


Para solicitar o desbloqueio você precisará fornecer contracheque ou outro documento que comprove a atividade essencial.


Após análise o desbloqueio ocorrerá entre 24 e 48 horas